Páginas

Seguidores

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Competição valendo PPQ antigo

Oi gentee, como podem ver no titulo da postagem uma competição valendo um PPQ ,vejam:
É bem simples ,vejam como:

Se eu for NCG entre o dia 25 e 27 irei sortear esse PPQ para a doll q mais voto.
Se vc (com a sua doll) votar em mim escreva assim:
Votei em vc para NCG
Se vc indicou para um amigo e aquele amigo for votar em  mim fale para ele escrever assim:
(nome da sua doll) me indicou para votar em vc
E se for fakes comfirmadas assim:
Doll:(nome da sua doll)
Votei vc para NGC

Entenderam

Bjinhos


PS:pode ser no meu livro de visitas
PSS:tb tem q se seguidora do blog

Um comentário:

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
* Não fale mal sobre o blog.


Se for copiar esta postagem não se esqueça de colocar
Créditos: Stardoll I My Br

E...Por favor Comentem, é muito rapidinho e nós adoramos quando comentam!

A equipe agradece!