Páginas

Seguidores

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Voltei ♥


ooooooi nenens *-* , voltei pro stardoll e pro stardoll-truques , não aguentei , morri de saudades daqui , enfim ninguém quer ouvir meu blá-blá-blá .. rs , já estou preparando o meu quadro , MUNDO DE ESTILOS, acho que até o final de semana eu posto aqui ,  então o proximo estilo será Amy WineHouse ! Estou a proucura de dolls parecidas com ela,    se você é ou conhece alguma doll hippie comenta lá no meu GB Clica Aqui# para me visitar! 
Bjims :  )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
* Não fale mal sobre o blog.


Se for copiar esta postagem não se esqueça de colocar
Créditos: Stardoll I My Br

E...Por favor Comentem, é muito rapidinho e nós adoramos quando comentam!

A equipe agradece!