Páginas

Seguidores

quinta-feira, 28 de julho de 2011

A respeito de Banner - Quem sobreviveu no concurso!

Olá gente boa! Tenho noticias! A respeito de Banners!!!,
Olha, não se sintão mal, mais faço Banners para tres blog:
http://stardollimybr.blogspot.com ( Este aqui ! )
http://ivickkrupp.blogspot.com ( meu blog )
http://wwwilovecutedogs.blogspot.com ( Blog da minha amiga, Luísa. )
Não se preocupem, eu faço banners diferentes!
Fazer Banner é uma arte marcial!!!
E por isso...
Agora...
Dou...
o..
início...
ao...
concurso...
" QUEM FAZ O MELHOR BANNER!!! " 
Olha, eu ja recebi um e-mail, da Kerry_Stardoll, mais antes de mostrar o banner, quero dizer, que o banner é da
minha stardoll, não precisa botar meu nome, depois eu ajeito. Pois quem ganhar, ou melhor, quem eu achar os 3 mais bonitos, GANHÃO!
Veja:
O Primeiro lugar ganha:
- Ser postadora no blog ;
- Fazer Banners para o blog ( Se quiser, claro! )
- E vai ganhar 200 Stardollares, e 500 starcoins!!!
O Segundo lugar ganha:
-Ser uma postadora do blog;
-100 Stardollares, e 300 stacoins!
E o Terçeiro lugar, ganha:
-Ser uma postadora do blog;
-50 Stardollares, e 100 starcoins!!!
Gostou?
Participe!!!
É POR TEMPO LIMITADO!!
Agora, eu mostro o Banner da Kerry_Stardoll, da Feshon7, Ja conhecidas no blog, as duas!
olha só o da Kerry_Stardoll:
E o que a Feshon7 quer que eu use:

Achei os dois legais, e vcs? Bom vou ver se esses Banners, ja existem, ou vcs criarão, eles podem ser velhos, mas não podem existir.
Vou procurar em sites, tipo, stardoll-truques, etc... eu me viro... hehe*-*
Bjimsss : D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
* Não fale mal sobre o blog.


Se for copiar esta postagem não se esqueça de colocar
Créditos: Stardoll I My Br

E...Por favor Comentem, é muito rapidinho e nós adoramos quando comentam!

A equipe agradece!