Páginas

Seguidores

domingo, 31 de julho de 2011

Olha quem volto!!

Oi gente linda do meu coração,me desculpem pela  minha segunda sumida aq no blog =S é q nessa semana começam minhas aulas e eu  tinha q arruma minhas coisas,tentar achar minha bolsa e bla bla bla...Por isso ñ tava dando pra posta (tb tive q faze um escavação nas pilhas de tranqueiras q tem no meu quarto : P demorei 1 dia so pra acha a bolsa q eu joguei em algum lugar no ultimo dia de aula) resumindo tdu :demorei esse tempão so pra acha meu material escolar q fico sumido durante 1 mes (deu pra imagina qt tempo eu demoro pra axa minhas coisas nas ferias de verão).Bem como agora to aq trouxe pravcs como fazer um make up da Barbie:

Minha voz tah meiu esquisita pq no dia q eu fiz tava meio gripada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
* Não fale mal sobre o blog.


Se for copiar esta postagem não se esqueça de colocar
Créditos: Stardoll I My Br

E...Por favor Comentem, é muito rapidinho e nós adoramos quando comentam!

A equipe agradece!