Páginas

Seguidores

segunda-feira, 27 de junho de 2011

=|

Oii



hoje trago uma make simples de faser  ,sim é simples sim =| e é para esse outono?inverno algo bem em alta e para dolls mais (exoticas,supernamoda,fofas que querem faser alguma make legal para usar especificamente uma peça do look ,bom depois disso vou mandar séries de makes e fotos , se quiserem faser do jeitinho de vcs(fofuxo,delicado,etal'z ;) .| )INDICO hehe então.. Vamos lá          MAS ANTES =X

É O SEGUINTE , no meu ultimo post neu não vi nem um comentario nem ns outros ao não ser de meninas querendo participar do blog  =s  nisso não vejo problema, mais sim eu acho q vcs não estão tendo afinidade ou gostando de mim aki e acho q voces pode me ajudar amelhorar aki , como?
facil  é so vcs comentarem em posts se gostam ou não e se não podem falar do que não gostam
e o que gostariam aki, alias eu estou aki pra isso ;) ...   


       Voltando Ao Assunto .
    aki vai :                 



é essa  espero que tenhão gostado se quiserem faser tb COPIEM A VONTADE ;D  . .                                   XAU até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
* Não fale mal sobre o blog.


Se for copiar esta postagem não se esqueça de colocar
Créditos: Stardoll I My Br

E...Por favor Comentem, é muito rapidinho e nós adoramos quando comentam!

A equipe agradece!