Páginas

Seguidores

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Nova loja no plaza

beijinhos da fê.



2 comentários:

  1. Oi meu nome é Thiffany
    quero ser postadora (:
    nome da doll : CerejaVioleta
    quero falar sobre : Tudoo que eu puder '--'
    fico no pc umas 2 ou 3 horas ,dependendo do dia,até 5hrs
    Sou royalty (diamante)
    E meu msn é: sz_thiffany@live.com

    ResponderExcluir
  2. Oi meu nome é Ingrid e eu quero mto postar no seu blog!
    Por favor deixa!
    Meu msn é ingrid_.cantuario@hotmail.com
    Minha doll é: PinkIngrid4
    Eu passo umas 5 horas por dia no pc!
    Bjs!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
* Não fale mal sobre o blog.


Se for copiar esta postagem não se esqueça de colocar
Créditos: Stardoll I My Br

E...Por favor Comentem, é muito rapidinho e nós adoramos quando comentam!

A equipe agradece!