Páginas

Seguidores

terça-feira, 21 de junho de 2011

Novo Postador ^-^


 
            Oiie!

Ola voces , e voce novos postadores parabéns ok!"devem estar ce perguntendo "O.M.G quem é este louco??"
bom e eu respondo:
             "É so ver minha ficha pessoal q esta logo abaixo :p!!"    

                           ficha pessoal:
Nome: Bruno Correa
username stardoll: 1-lady-claynd..
idade:11 aninhus ^-^
Artista favorito: Britney Spears, Christina Aguilera e é claro GAGA
musica favorita: F**kin perfect - P!nk

 irei falar de: Makes Moda tudo o que esta em alta para sua doll viver super na moda , Makes: as makes mais em alta mais lindas versões reais  e stardoll
cláro farei alguns quadros semanais , como>suites, raridades recopias stardoll(como assim?: fácil . Pessas q o satrdoll ja tinha vendido e colocou novamente ..
espero q gostem de mim   e que vão na minha suite me conhecer melhor ok?
bjs até logo ;)   ..          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
* Não fale mal sobre o blog.


Se for copiar esta postagem não se esqueça de colocar
Créditos: Stardoll I My Br

E...Por favor Comentem, é muito rapidinho e nós adoramos quando comentam!

A equipe agradece!