Páginas

Seguidores

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Sweet Suit !!


Oiii

BOM acho q ontem (alguem deve ter visto ) vocês se pergutaram oque sera isso?
acho q voces ja devem ter sacado  SOBRE OQ ERA( É CLARO .-.)

×Na verdade ele é supersimples e espero que vocês ss e nss (superstar e não superstar)
participem é bvem simples .. a cada postagem minha voces poderam participar voces escrevem
qual é o caso da sua suite ( o que tem de errado, o que lhe encomoda e tal'z) emfim você escreve
, e depois é so falar o que quer de sua suite , que eu vou la  vejo oque pode ser feito ajudo e posto no blog.

×Como vooc vai escolher ?
×Simples o caso q mais me chamar atenção ( Sim eu sempre falo "chamar a atenção" ehheeheh)
sera o escolhido.

×Quand for este quadro eu sempre postarei com o banner da minha ultima postagem "Sweet Suit !!"
farei o primeiro perguntando quem vai participar e dai vc escrevem nos comentario (enfim vcs ja sabem o esquema agr bjs até a proxima postagem.


×Duvidas?
é so perguntar nos comentarios , (eu sempre respondo )


OBS: esse post já esta valendo quem falar o caso nesta eu escolho e vai participar ok!
Bjo até mais q=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
* Não fale mal sobre o blog.


Se for copiar esta postagem não se esqueça de colocar
Créditos: Stardoll I My Br

E...Por favor Comentem, é muito rapidinho e nós adoramos quando comentam!

A equipe agradece!