Páginas

Seguidores

segunda-feira, 20 de junho de 2011

vestido gratis!

† Vá até o site Proxy: http://pr0xy.hopto.org/
† Na barrinha proxy, cole o seguinte link e de enter:http://www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=1348† Espere a página carregar por completa e faça o login.
† Feito isso, cole esse outro link na barrinha de cima e de enter novamente:http://www.stardoll.com/br/contest/finish.php?id=1348
† Completando esses passos corretamente, o vestido vai estar em uma bolsa do Starplaza em frente ao closet:


6 comentários:

  1. oi eu queria ser uma postadora do blog o nome da minha doll é poli2010 e eu gostaria de falar sobre uma matéria q eu acho q seria ótima q é o look do dia se vc me quiser no seu blog é só entrar em contato com a minha doll e se vc quiser tbm posso fazer uma amostra da matéria bjos e entre em contato em?!

    ResponderExcluir
  2. ah é eu posso ficar no PC o tempo q precisar porfavor entrem em contato

    ResponderExcluir
  3. Eu quero

    nome da doll: princess_isastz
    o que vai fala: novidades e também coisas grátis
    Vareia muito mais todo dia eu entro, em media umas 2 horas por dia.

    ResponderExcluir
  4. nome da doll: Jucy17
    o que vai fala: Vou falar de como montar looks inpirados nas celebridades (tenho um blog: clickmodadoll.blogspot.com/ que vou tirar da uma olhada do que eu quero escrever tem duas materias otimas lá e eu posso escrever outras pra seu blog)
    quanto tempo pode ficar no computador:de segunda a sexta fico o dia enteiro se precisar ,só não na parte da noite porque estudo ,sabado e domingo tambem o dia enteiro se for preciso)

    ResponderExcluir
  5. nome da doll:missfefa17
    do que vai falar:dicas de makes umanhas e modas para ss e n ss e curiosidades e novidades tbm do stardoll
    vou no stardoll todos os dias ,fico umas 3 , 4 horas, se peresisar ficar mais eu fico ,

    ResponderExcluir
  6. nome da doll : binha 1236
    o que vai falar : posso falar de tudo um pouco , atualizações , proxys , moda o q vc achar legal !
    posso ficar tps tres horas no pc na semana no fim de semana fico mais a noite ain eu fico o dia qualse todo no sabado !eu tenho q estudar pro enem sab.... então eu sei ver spoiler e tenho facilidade no photoshop ah se vc quiser pode ver um blog q eu to participando !
    http://addicts-stardoll.blogspot.com/

    o que vai falar: moda etc
    quanto tempo pode ficar no computador:no minimo 1 hora

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
* Não fale mal sobre o blog.


Se for copiar esta postagem não se esqueça de colocar
Créditos: Stardoll I My Br

E...Por favor Comentem, é muito rapidinho e nós adoramos quando comentam!

A equipe agradece!