Páginas

Seguidores

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Promoção

Para comemorar os mill assesos do blog resolvi fazer um concurço
vamos começar , a seguidora ( tem que ser seguidora ) que trouser mais seguidores para o blog , tem que comentar nessa postagem e falar o nome da seguidora que te chamou exemplo :sou o fulano de tal e foi a seguidora tal tal tal que me chamou , vão ser duas ganhadoras a ganhadora ss que vai ganhar esse hb:

e a seguidora nss qua vai ganha 2 itens da loja makeover
ela  vai ganhar a bolça e o shorts
e ai gostaram?? vou ver as ganhadoras na terça e entrar em contato com elas para saber o nome da doll
beijinhos da fe

6 comentários:

  1. "assesos" = acessos
    "concurço" = concurso
    "trouser" = TROUXER

    ResponderExcluir
  2. ah esqueci!
    "bolça" - bolsa.....


    não estou tirando com vc, apenas dando umas dicas. Antes de postar coloque no editor, para ficar bonitinho.

    ResponderExcluir
  3. Oii Meninas soube q vcs presisão de uma nova postadoura se quizerem falar comigo tenho tempo de manha e a noite para o computador meu nome é Lady_bad_gaga.Se vcs aceitarem o o convite so me mandar uma mensagem no meu Gb
    Bee'jao
    Xoxo *-*

    ResponderExcluir
  4. oi gente eu queria ser postadora
    POderia dar dicas de coisas gratis,maquiagem,novidades
    fico no computador em media 3 horas por dia
    visitem minha stardoll: Mabizinha_Gloostic
    Amo seu blog e adoraria participar dele,Bjoos

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
* Não fale mal sobre o blog.


Se for copiar esta postagem não se esqueça de colocar
Créditos: Stardoll I My Br

E...Por favor Comentem, é muito rapidinho e nós adoramos quando comentam!

A equipe agradece!